A Caema cortou, por falta de pagamento, o abastecimento de água no estádio Nhozinho Santos.
O corte foi feito ontem, por volta de 11h30, mas no meio da tarde, uma equipe da Caema retornou ao estádio e constatou que a água havia sido religada clandestinamente.
- Nós tivemos uma orientação da Prefeitura que estaria havendo um encontro de conta com a Caema, nós temos um documento da Procuradoria que a Caema não pode fazer corte em locais públicos. Tem um documento da Procuradoria que diz que a Caema não pode cortar a água de escola, hospitais e do estádio Nhzoinho Santos. Mesmo assim, isto não será um problema para o jogo do Sampaio. Hoje nós não temos necessidade de utilizar água da Caema porque temos um poço e tem muita água armazenada na sistena e que pode servir inclusive a toda comunidade que mora perto do estádio - explicou o secretário Vitor Negreiros.
- Isso não é a secretaria que tem que resolver é uma situação da Prefeitura. O que eu posso garantir é que não faltará água no estádio hoje à noite - finalizou Negreiros.
O estádio Nhozinho Santos será palco hoje à noite, às 20h30, da partida entre Sampaio-MA x Atlético-PR, pela 1ª fase da Copa do Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.