O presidente da Embratur, Flávio Dino foi o entrevistado desta sexta-feira no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM com o jornalista Roberto Fernandes.
Dino falou sobre a sucessão do prefeito João Castelo e lembrou que o processo eleitoral só ocorre no próximo ano e que por este motivo não tem pressa.
- Nós teremos um encontro do nosso partido neste fim de semana, começando hoje às 18h, na Assembleia Legislativa. Nós estamos, na verdade iniciando o debate partidário sobre isso. Não temos pressa, a eleição só acontece no ano que vem e estamos conversando com outros partidos para que a gente possa chegar a um entendimento. Eu realmente não irei isso sozinho. Nós vamos conduzir isso com muita calma - explicou.
Flávio Dino disse acreditar que a eleição municipal deverá ter reflexos na eleição estadual em 2014, daí a necessidade de um grande entendimento entre os partidos que defendem essa aliança a exemplo do que foi destacado ontem, na Rádio Mirante AM pelo ex-prefeito Tadeu Palácio.
Flávio Dino afirmou que São Luís tem problemas crônicos e citou a questão do trânsito. Para ele, o discurso nas eleições será exatamente em torno dos problemas da capital maranhense.
- Nós temos problemas crônicos em São Luís e que precisam ser urgentemente solucionados como por exemplo o trânsito . Existem muitos problemas na cidade e nós temos certeza que existem soluções. A eleição vai girar em torno da pergunta: quem será o homem ou a mulher capaz de resolver os problemas que nos aflingem? - finalizou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.