A equipe de investigadores do roubo ao Banco do Brasil de Bacabal, a 250 km de São Luís, recebeu na tarde desta terça-feira (27) mais R$ 300 mil que estavam no interior de uma residência no bairro da Vila São João.
Aos policiais, a pessoa que fez a devolução e não teve sua identidade divulgada, informou que na madrugada do crime vários condutores de malotes contendo dinheiro passaram correndo pela rua e um dos pacotes caiu. Somente no dia seguinte ocorreu a entrega na delegacia.
Todas as pessoas que recolheram as cédulas deixadas pelos bandidos foram ouvidas pelo delegado Alexandre e encaminhadas para uma unidade prisional, inclusive um policial militar de Teresina que está detido no 15º BPM.
Continua após a publicidade..
Na manhã desta quarta-feira (28) as investigações prosseguiram. Há informações de que alguns participantes do roubo foram vistos na zona rural de Bacabal. A polícia acredita que ainda há muito dinheiro espalhado pela cidade,recolhido por pessoas que se aproveitaram da confusão.
Um dos reféns que estiveram em poder dos bandidos durante a fuga, que preferiu manter seu nome em sigilo, informou que um deles estava ferido na perna. A todo instante eles lamentavam a morte dos três assaltantes durante a troca de tiros com os policiais e ameaçavam também matar as pessoas que se encontravam em seu poder.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias