Panorama

Felipe Camarão reage a assédio de Weverton sobre o PT

Secretário de Educação e pré-candidato ao Governo em 2022 falou sobre o assunto no Panorama desta terça (23)

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Felipe Camarão)

Em breve entrevista realizada na noite desta terça-feira (23) ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM, o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), pré-candidato ao Governo do Estado, comentou sobre a movimentação de outros pré-candidatos buscando o apoio petista para as eleições do próximo ano.

Um deles foi o senador Weverton Rocha (PDT), que se reuniu recentemente em Maricá (RJ) com lideranças do partido de Camarão. O pré-candidato petista considera que movimentações desse tipo devem ser feitas no Maranhão, já que o foco para 2022 é o próprio estado.

"Não vejo nenhum problema de todos nós conversarmos, mas é aquilo que eu falei: não adianta a gente dialogar em Maricá, a gente tem que dialogar é com o povo do Maranhão", pontuou.

Continua após a publicidade..

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.