Ponto Final

Márcio Honaiser confirma disputa à câmara federal em 2022

O deputado estadual licenciado também destacou as ações à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Márcio Honaiser)

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser (PDT), em entrevista nesta quarta-feira (10), em entrevista ao radialista Jorge Aragão, ao Ponto Final, na Mirante AM, destacou as ações desenvolvidas à frente da pasta e confirmou que irá disputar uma vaga à câmara dos deputados em 2022.

Honaiser falou sobre os restaurantes populares. O secretário afirmou que no início do mandato de Flávio Dino, como governador do Maranhão, o estado tinha apenas seis unidades e agora esse número chegou a 60 e garantiu que ainda serão entregues mais 10 restaurantes populares.

"A previsão é de entregarmos até o início do próximo ano, mais 10, ou seja, estamos ai na correria para ainda agora darmos de presente de natal para vários municípios, outros para início de ano. E mais de 10 municípios já estarão com os seus restaurantes populares funcionando", disse Honaiser.

O secretário também confirmou que em 2022 voltará a exercer seu mandato como deputado estadual e que também irá disputar as eleições para concorrer ao cargo de deputado federal.

Continua após a publicidade..

"Eu tenho mais de 30 anos de partido. Eu entrei no PDT em 1989. Então houve uma conversa, uma cobrança não só local, mas a nível nacional que a gente pudesse ir ajudar a representar o nosso partido lá em Brasília. Há uma necessidade e eu aceitei a missão. Nós estamos trabalhando para isso, para poder ajudar o Maranhão, agora lá na esfera federal, compondo a nossa câmara federal", garantiu Honaiser.

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.