Bate Bola

Ana Paula avalia participação do Handebol Feminino em Tóquio

A atleta maranhense disse que apesar da eliminação prematura o time jogou em alto nível

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Ana Paula)

A atleta maranhense de Handebol, natural da Liberdade, em São Luís, Ana Paula, que já foi eleita melhor jogadora do mundo e esteve recentemente defendendo a seleção feminina na Olimpíada de Tóquio, em entrevista nesta quarta-feira (11) aos radialistas Gilson Rodrigues e Afonso Diniz, ao Bate Bola, na Mirante AM, avaliou a participação do handebol brasileiro nesses jogos olímpicos.

"O grupo em que o Brasil estava era um grupo muito forte. A gente sabia que todos tinham chances de passar para as quartas de final, assim como todos não tinham. Infelizmente não foi o resultado que a gente esperava, mas sabemos que jogamos em alto nível com todas as equipes, de igual para igual com todo mundo", avaliou.

Ana Paula afirmou que essa olimpíada foi diferente, por conta das restrições impostas em decorrência do cenário pandêmico pelo qual o mundo vive.

Continua após a publicidade..

"Foi uma olimpíada bastante diferente foi que a gente tá acostumado. Lá, pode-se dizer que estávamos numa bolha, da vila para o treino, da vila para o jogo, não podia sair fora, não podia visitar a cidade. Então meio que a gente ficou naquele reduto só dos atletas, naquela rotina", disse Ana Paula.

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.