Eleições

Saulo Arcangeli defende revogação da reforma trabalhista

Saulo Arcangeli é candidato ao senado pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU)

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Foto: Zeca Soares)

O candidato ao Senado Saulo Arcangeli (PSTU) foi o entrevistado desta quarta-feira (29), no Ponto Final da Rádio Mirante AM pelo jornalista Roberto Fernandes.

Saulo fez um relato da sua trajetória política e do cenário nacional marcado por uma onda de descrença da população nos políticos do país. Ele destacou a necessidade de uma reforma política de verdade.

“Com a nova reforma que foi proposta por Eduardo Cunha, que está preso, e teve apoio de vários partidos o nosso partido se limita de estar participando do processo eleitoral. E tem muita descrença pela corrupção que foi durante esses últimos anos, quando varias pessoas foram presas."

O candidato que defende a classe trabalhadora do país destacou a necessidade de revogação da reforma trabalhista que tirou vários direitos dos brasileiros.

“Nós lutamos pela revogação da reforma trabalhista, pela revogação da lei da terceirização, que atacou muitos trabalhadores e continua atacando. Os trabalhadores que sentem na pele a retirada de direitos com essas reformas", finalizou.

Nesta quinta-feira (30), o entrevistado será o candidato Iêgo Bruno (PCB). Veja a ordem das entrevistas:

. Quinta-feira (30/08) – Iêgo Bruno (PCB)

. Sexta-feira (31/08) – José Reinaldo Tavares (PSDB)

Continua após a publicidade..

. Segunda-feira (03/09) – Sarney Filho (PV)

. Terça-feira (04/09) – Weverton Rocha (PDT)

. Quarta-feira (05/09) – Preta Lú (PSTU)

. Quinta-feira (06/09) – Eliziane Gama (PPS)

. Segunda-feira (10/09) – Samuel Campelo (PSL)

. Terça-feira (11/09) – Edison Lobão (MDB)

Ouça a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.