O inquérito que investiga a máfia de agiotagem no Maranhão será retomado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Segundo investigações, 41 prefeituras do estado estariam envolvidas no esquema fraudulento, entre elas a da capital São Luís.
Junto das investigações dos casos de agiotagem segue a investigação do caso Décio Sá, jornalista e blogueiro assassinado no dia 23 de abrilde 2012, em um bar da Avenida Litorânea. Que fazia deúncias sobre os envolvidos nos esquemas corruptos.
Continua após a publicidade..
O inquérito deve tomar por base as investigações feitas pela Seperintendência Estadual de Invetigações Criminais (SEIC) e pelo Grupo de Atuação Especial de Comabte às Organizações Criminosas (GAECO) do Ministério Público Estadual.
Sobre o assunto, o delegado de polícia civil, Augusto Barros, explicou como serão os procedimentos dessa nova etapa de investigações em entrevista concedida ao apresentador Domingos Ribeiro no programa Ponto Final de sexta-feira (20).
Saiba Mais
- “A gente não esperava”, diz Iracema Vale sobre reeleição
- Dr. Joel defende a saúde como sua prioridade para São Luís
- Representantes da Fribal visitam o estúdio da Rádio Mirante News
- 'Fui aquele candidato que recebeu a força de um grupo organizado' diz prefeito eleito de Grajaú
- Fábio Macedo Filho pretende priorizar a saúde em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias