TIMON - A polícia procura pelo fazendeiro Carlos Roberto Pereira que fugiu após ter prisão convertida em domiciliar. Ele foi preso em junho do ano passado, no Maranhão, acusado de ser o mandante de uma chacina que aconteceu em 2016, em Araguaína (TO), resultando na morte de quatro integrantes de uma mesma família.
Após receber uma pena de 76 anos de reclusão, a Justiça determinou o cumprimento de prisão domiciliar para tratamento médico, segundo informações do delegado Cláudio Mendes, da Delegacia de Timon. No entanto, há alguns dias, o fazendeiro fugiu e agora está sendo procurado.
Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser enviadas pelo número (WhatsApp): 99 98517-8359.
Relembre
Continua após a publicidade..
Além da prisão, no dia 27 de junho de 2023, com base em um mandado de prisão por sentença condenatória expedido em Tocantins, também foi realizado um cumprimento de mandado de busca e apreensão na propriedade do fazendeiro.
O indivíduo é proprietário de uma fazenda no Povoado São Gonçalo, na zona rural de Matões.
Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo e munições. Entre os itens encontrados, estavam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, uma espingarda e mais de 250 munições de diferentes calibres. Além disso, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 24 mil foi apreendida na época.
Saiba Mais
- Três homens e uma mulher são assassinados a tiros em Coelho Neto
- Entenda a dinâmica do assassinato de mãe e 3 filhas
- Justiça determina absolvição de acusado de matar trabalhadores maranhenses
- Delegado diz que maranhense suspeito de chacina contra mãe e filhas em MT premeditou crime
- Três pessoas são indiciadas por chacina de família em Anapurus
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias