TIMON - Um bancário, identificado como Carlos Vinícius Marinho, de 46 anos, foi morto a tiros, nessa quinta-feira (9), em Timon, no Leste maranhense. A vítima trabalhava na Caixa Econômica Federal e morava no município de Caxias.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Carlos Vinícius tinha ido a um povoado em Timon para receber um pagamento. Mas ao retornar para Timon onde iria solicitar um transporte por aplicativo para voltar a Caxias, foi recebido a tiros.
Continua após a publicidade..
A vítima morreu no local. O motorista do veículo por aplicativo também foi baleado e levado para uma unidade hospitalar.
Os suspeitos fugiram após o crime levando objetos de valor da vítima, como um cordão, uma carteira e um celular. A polícia investiga se o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou uma execução. Carlos Vinícius era casado e tinha duas filhas.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias