TIMON - Três homens foram presos neste sábado (22), por crimes de violência doméstica contra a mulher no município de Timon, a 450km de São Luís. As prisões foram efetuadas no âmbito da Operação Paz no Lar, desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Central de Flagrantes de Timon.
Por volta das 9h, um homem de 34 anos foi preso no bairro Novo Tempo pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano. De acordo com informações policiais, o homem agrediu e ameaçou de morte a companheira e seu enteado de 15 anos, além de quebrar vários objetos dentro de casa, por não aceitar a separação do casal.
Pouco depois, às 11h, foi preso um homem de 36 anos no bairro Vila Angélica, por descumprimento de uma medida protetiva. No último dia 13 de outubro, ele foi preso por ameaçar a própria mãe e foi solto na audiência de custódia após ter sido decretada uma medida protetiva para ficar distante dela. O homem, entretanto, entrou embriagado em casa e foi preso debaixo da cama após a mãe acionar os policiais.
Continua após a publicidade..
Já às 16h, no bairro Parque União, foi preso um homem de 31 anos, que estava ameaçando de morte e fazendo ligações para a ex-companheira, descumprindo uma medida protetiva.
Os três presos foram encaminhados para o presídio Jorge Vieira, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra a irmã em Raposa
- Suspeito de violência doméstica é preso no bairro Coroadinho
- Mulher feita refém pelo companheiro armado com faca é resgatada mais de três horas depois, em Imperatriz
- Inconformado, suspeito de agressão descumpre medida protetiva e acaba preso em Santa Inês
- Adolescente é apreendido por manter companheira em cárcere privado, em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias