SANTA INÊS - Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (17), na cidade de Santa Inês por suposta agressão em que descumpriu uma medida protetiva de urgência.
A vítima procurou a delegacia, no sábado (15), para solicitar as medidas protetivas de urgência contra o agressor. Após ter sido notificado sobre a medida, o homem, inconformado, procurou a vítima, ainda no mesmo dia. Segundo a polícia, houve nova discussão, uma suposta agressão e, por fim, suspeito fugiu.
Continua após a publicidade..
Como não foi localizado no dia do fato, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo o mandado deferido e cumprido nas primeiras horas dessa segunda-feira. A ordem judicial foi cumprida pela equipe plantonista da 7° Delegacia Regional de Santa Inês.
Saiba Mais
- Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra a irmã em Raposa
- Suspeito de violência doméstica é preso no bairro Coroadinho
- Mulher feita refém pelo companheiro armado com faca é resgatada mais de três horas depois, em Imperatriz
- Adolescente é apreendido por manter companheira em cárcere privado, em Balsas
- Mulher tem casa totalmente incendiada pelo ex-marido em Arame
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias