Estupro de vulnerável

Homem de 66 anos é preso por estuprar vizinha de 11 anos em São Mateus

Para que a vítima não o denunciasse, o suspeito lhe dava dinheiro e a ameaçava de morte.

Imirante, com informações da polícia

Atualizada em 15/09/2023 às 15h24
Homem de 66 anos é preso por estuprar vizinha de 11 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Um homem de 66 anos foi preso nessa quinta-feira (14) suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, em São Mateus do Maranhão. A prisão foi realizada no Povoado Timbaúba, na zona rural do município.

De acordo com as investigações, o homem abusava da criança em sua residência, na residência da sua mãe e em um imóvel vazio de propriedade de um filho, todas localizadas na mesma rua. Para garantir que não fosse denunciado pela vítima, o investigado dava dinheiro com frequência a ela e a ameaçava de morte.

Continua após a publicidade..

Após perceber que a criança estava constantemente com dinheiro, a avó procurou o conselho tutelar e descobriu descobriram que a menina recebia dinheiro enquanto era abusada pelo vizinho.

O homem foi preso em sua residência e, após prestar depoimento na delegacia, foi encaminhado ao presídio de Bacabal, ficando à disposição da justiça.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.