SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu 7 kg de drogas na manhã desta terça-feira (17), no bairro Liberdade, em São Luís. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima, que levou os policiais a uma residência utilizada para o tráfico de entorpecentes. Um suspeito foi preso.
No endereço indicado pela denúncia, os policiais encontraram drogas e materiais relacionados ao tráfico, como balanças de precisão e papel filme. No entanto, o principal suspeito conseguiu fugir, pulando muros de residências vizinhas.
A equipe policial o perseguiu até um segundo imóvel, onde o morador tentou impedir a entrada, proporcionando tempo para a fuga do indivíduo. Após conseguirem acesso, foram encontradas mais drogas no local, evidenciando a atuação conjunta entre os dois homens, o que resultou na prisão em flagrante do morador do segundo imóvel.
Continua após a publicidade..
Ao todo foram apreendidos 4 kg de skunk (também conhecida como supermaconha), 1,5 kg de cocaína, 1 kg de crack e 500 gramas de maconha, considerando as drogas encontradas nas duas residências.
Segundo a investigação, o suspeito preso atuava como vendedor de drogas para o indivíduo que fugiu, já identificado. As buscas continuam para localizá-lo, enquanto as investigações prosseguem para desarticular o esquema de tráfico na região.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias