SÃO LUÍS - Após a repercussão do vídeo mostrando a enfermeira Ana Giselly Ferreira Atan atropelando dois cachorros, no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís, a Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA) e o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MA) divulgaram nota de repúdio, em relação ao ato covarde da enfermeira.
Corem-MA
Por meio de nota, o Coren-MA, repudia veemente o ato praticado pela profissional. O órgão informou, também, que vai tomar as providências cabíveis com relação a enfermeira Ana Giselly Atan, envolvida no caso. Por último, o Coren-MA informou que está aguardando os desdobramentos do caso e acompanhando o trabalho das autoridades competentes para auxiliar no que for cabível.
Continua após a publicidade..
OAB-MA
Já a OAB-MA, por meio da vice-presidente da Comissão defesa e Proteção dos Animais, Luciana Araújo Lauande, informou que estão acompanhando o caso junto à Delegacia Especial do Meio Ambiente a fim de que a Justiça seja feita. "Sabemos que a pena nesses casos é pequena demais diante de tamanha maldade. Nada, exatamente nada, justifica a frieza com a qual esse crime fora cometido", relata Luciana Araújo.
Saiba Mais
- VÍDEO: cachorro morre atropelado por viatura da PM em Colinas; militares alegam que não viram o animal
- Enfermeira que atropelou cachorros terá de pagar multa de R$ 20 mil
- Um mês depois, mais um cachorro é atropelado em São Luís
- Passeata em homenagem a Duquesa ocorre neste domingo em São Luís
- Em nota, enfermeira comenta atropelamento de cachorros: "infeliz acidente"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias