Durante revista

Mulher é presa ao tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas em presídio de Bacabal

Entorpecentes seriam entregues para o marido da mulher que está preso na unidade.

Imirante.com

Atualizada em 23/07/2024 às 12h06
Presídio Piratininga, em Bacabal. (Foto: Divulgação)

BACABAL - Uma mulher, identificada como Gessileia Lima, foi presa ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no Presídio Piratininga, em Bacabal, a 254 km de São Luís. O caso aconteceu no domingo (21).

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a mulher levou as drogas para o marido que cumpre pena na unidade prisional. No entanto, durante a revista, os entorpecentes foram descobertos por agentes penitenciários.

A droga estava em um saco plástico escondida nas partes íntimas da mulher. Após a descoberta da droga, Gessileia foi levada pela polícia para o Hospital Geral de Bacabal para realizar o exame de corpo de delito.

Ainda segundo a Seap, a mulher passou por uma audiência de custódia na tarde dessa segunda-feira (22), onde cumprirá prisão domiciliar por decisão da Justiça.

Outro caso

Continua após a publicidade..

No dia 9 de julho, uma advogada, identificada como  Liliana Silva Rodrigues de Souza, foi presa quando quando tentava levar droga para dentro do Presídio Jorge Vieira, em Timon, no Leste do Estado.

A droga foi encontrada quando a advogada passava pelo scanner do presídio, que encontrou o entorpecente dentro do sapato que Liliana usava.

Ao ser interrogada, Liliana também confessou que essa foi a segunda vez que ela tentava entrar no presídio com drogas. Desta última vez, ela tentava entrar para falar com dois detentos.

Saiba quem disputa as eleições em Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.