São Luís

Preso mais um suspeito de assaltar empresário de joias

Oton Quixaba Vieira foi preso em uma pousada no município de Bacabal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (15), Oton Quixaba Vieira Filho, em uma pousada no município de Bacabal. De acordo com a polícia, ele é suspeito de envolvimento do assalto a um empresário do ramo de joias, no mês passado, na Cidade Operária, na capital maranhense.

O bando teria conseguido levar R$ 500 mil em joias. Em depoimento na delegacia Regional de Bacabal, ele confessou a participação no crime. Ele afirmou que o irmão dele Otoniel Quixaba e três policiais também participaram do assalto.

O ex-policial Leonardo Lopes Matos foi preso após investigação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Entre os envolvidos identificados estão o cabo Wellington de Jesus Costa e o soldado Tales Enésio Campos Almeida, ambos lotados no 9º BPM, já tiveram suas prisões decretadas.

Continua após a publicidade..

O soldado Tales Enésio Campos Almeida se apresentou, no último dia 21, no Comando do Quartel da Polícia Militar, no bairro do Calhau, acompanhado de advogado.

Oton Quixaba será transferido para São Luís.

Saiba quem disputa as eleições em Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.