Tragédia

Adolescente morre ao cair de bicicleta enquanto se apoiava em caminhão na BR-222

A vítima, de 14 anos, foi atropelada depois da queda. O acidente aconteceu em Açailândia na noite dessa terça-feira.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 30/08/2023 às 09h39
Bicicleta da vítima foi entregue ao tio. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

AÇAILÂNDIA - Um adolescente, de 14 anos, morreu ao cair de bicicleta enquanto se apoiava em um caminhão no Km 663 da BR-222, no munícipio de Açailândia, por volta das 22h dessa terça-feira (29). 

A vítima trafegava na faixa de trânsito do sentido Pequiá-Açailândia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o rapaz estava “pegando carona” no caminhão realizando uma manobra arriscada.

Leia também:

Homem se arrisca pendurado na traseira de caminhão na BR-316

Ele perdeu o equilíbrio e caiu na via, sendo atropelado, em seguida, por um outro veículo não identificado. A vítima, que morava no Pequiá, morreu no local.

A bicicleta foi entregue a um tio da vítima, e o caminhão não foi identificado.

Continua após a publicidade..

Outros casos

No início deste mês de julho deste ano, um homem, identificado como Marcos Antônio dos Santos Mesquita, 21 anos, morreu ao colidir contra um caminhão. Antes do acidente, a vítima debochava da polícia "dando grau” em moto. A colisão aconteceu na região do povoado Leite, na BR-222, município de Itapecuru-Mirim.

O homem era conhecido como “Maykon do grau” e por cometer infrações de trânsito e publicar vídeos das redes sociais.

Ele era conhecido como “Maykon do grau” e por cometer infrações de trânsito e publicar vídeos das redes sociais. (Foto: Reprodução)

Nas redes, Marcos Antônio costumava postar diversos vídeos empinando a moto, em uma manobra conhecida como “dar um grau”. Isso era realizado mesmo em vias públicas, como rodovias, e próximo dos pedestres.

Em 2016, um jovem, identificado como Ivonaldo Rodrigues, de 23 anos, morreu após pegar uma “carona”, pendurado na porta de um ônibus e se chocar contra um poste. A violência da batida foi tão grande que o rosto de Ivonaldo ficou desfigurado. O acidente aconteceu na avenida Colares Moreira, no bairro São Francisco, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.