Substituição

Novela turca pode substituir ‘Café com Aroma de Mulher’

Caso seja confirmada, O Fruto Proibido marcará a volta dos folhetins turcos à grade.

Evandro Júnior / Na Mira

Laura Londoño e William Levy atuaram em Café com Aroma de Mulher
Laura Londoño e William Levy atuaram em Café com Aroma de Mulher (Foto: Reprodução)

A Band fez a estreia deCafé com Aroma de Mulher’ na última quinta-feira (8), no lugar de Beleza Fatal, da Max. A trama, produzida pela RCN, e que é uma adaptação da obra homônima de 1994, já tem sua substituta em análise.

A expectativa da emissora é de que uma produção turca seja veiculada: O Fruto Proibido (titulo original de Yasak Elma), produzida entre 2018 e 2023.

A novela, dividida em duas temporadas, é protagonizada por Sevda Erginci, Eda Ece, Onur Tuna, Talat Bulut e Şevval Sam, e gira em torno da vida das duas irmãs Zilena e Yldiz, muito próximas, mas com personalidades e objetivos de vida distintos.

Caso seja confirmada, O Fruto Proibido marcará a volta dos folhetins turcos à grade. Em tempo, a Band fez o maior sucesso ao inaugurar a faixa com as produções orientais em 2015, com Mil e Uma Noites (2006), e deu continuidade com Fatmagül: A Força do Amor (2010), Sila: Prisioneira do Amor (2006), Ezel (2009), Amor Proibido (2010), Asas do Amor (2017) e Minha Vida (2014) – que foi a última a ser transmitida, em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.