MUNDO - Em entrevista à CNN, a atriz Florence Pugh revelou seus sentimentos após gravar “Todo Tempo Que Temos”, seu mais novo trabalho. Ela contou que o longa impactou sua vida profundamente, chegando a fazer ela repensar sobre a vida. “Todo Tempo Que Temos” acompanha a história de Tobias e Almut, um casal que está junto há dez anos, mostrando seu altos e baixos.
“[O filme] Realmente me levou a descobrir tudo o que eu queria mudar na minha vida e todas as coisas que eu queria acrescentar, as pessoas que eu queria manter e todas as pessoas que eu estava bem em deixar ir embora. Foi muito maravilhoso, mas uma sensação assustadora de ter o peso do enredo também afetando minha vida pessoal“, disse Florence.
Em um momento da entrevista, Florence é questionada sobre as reações das pessoas à respeito do longa-metragem. “Muitas pessoas assistindo ao filme se sentem muito entusiasmadas e desesperadas para falar conosco sobre essa sensação de ter, suponho, um choque de realidade um pouco, e todas as maneiras como o filme as afetou”
Continua após a publicidade..
O ponto central do filme é a descoberta de uma doença que leva a personagem a repensar sobre a vida e sobre como o casal irá lidar com isso. Com uma abordagem diferente, Pugh comentou que o enredo proposto no longa afetou parcialmente sua vida pessoal.
A narrativa de “Todo Tempo Que Temos" mostra o passado, presente e futuro de um casal que vive as maravilhas e dores da vida. A trama também trata de mostrar amores reais e a necessidade do apoio do parceiro em momentos difíceis.
A direção de “Todo Tempo Que Temos" é de John Crowley. O filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (31).
Saiba Mais
- Jennifer Nicole, atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças", posta foto ao lado da filha e surpreende web
- Connie Chiume morre aos 72 anos; atriz interpretou Zawavari em 'Pantera Negra'
- Nasce Caetano, primeiro filho da atriz Louise D'Tuani com Eduardo Sterblitch
- Erika Januza ganha porquinha de presente de Natal do namorado
- Camila Pitanga e sua filha são diagnosticadas com malária
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira