Ao vivo

Linkin Park: show no Brasil será transmitido pela Multishow e Globoplay

A banda fará sua primeira apresentação no Brasil com a nova vocalista Emily Armstrong e Colin Brittain na bateria; apenas o primeiro show terá transmissão.

Na Mira

Atualizada em 08/11/2024 às 23h40
Show no Brasil será transmitido pela Multishow e Globoplay. (Foto: divulgação)

BRASIL - O show do Linkin Park em São Paulo, marcado para a próxima sexta-feira (15), terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Multishow e pelo serviço Globoplay, segundo os jornalistas Igor Miranda e José Norberto Flesch. 

O público poderá acompanhar a banda em sua primeira apresentação no Brasil com a nova vocalista, Emily Armstrong, e Colin Brittain estreando na bateria. A transmissão está programada para começar às 20h15, com a banda subindo ao palco cerca de 15 minutos depois. O segundo show, previsto para o dia seguinte, sábado, não será transmitido, e ainda não está claro se o acesso será aberto ao público ou limitado a assinantes.

Continua após a publicidade..

A vinda da banda ao Brasil coincide com o lançamento do novo álbum, From Zero, que chega às lojas e plataformas de streaming também no dia 15 de novembro. O disco inédito, composto por 11 faixas, traz músicas como The Emptiness Machine, Cut The Bridge e Heavy Is The Crown, e marca a retomada dos trabalhos do Linkin Park desde a interrupção das atividades após a perda de Chester Bennington, vocalista original da banda.

A turnê representa uma nova fase para o Linkin Park, que anunciou o retorno aos palcos durante uma apresentação especial em Los Angeles, transmitida pelas redes sociais da banda. Para os fãs brasileiros, será uma oportunidade de testemunhar ao vivo essa reestreia carregada de emoção e novas perspectivas sonoras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.