
BRASIL- Nesta quinta-feira (12) a influenciadora Gkay, revelou aos fĂŁs e seguidores que retirou o preenchimento labial e compartilhou o resultado em suas redes sociais. Ela realizou o procedimento estĂ©tico na boca em novembro, uma semana antes da âFarofa da Gkayâ.
A influenciadora fez uma sĂ©rie de stories falando que desfez o procedimento e explicando que ainda estĂĄ se acostumando sem o bocĂŁo. âTirei minha boca. Tirei o preenchimento, tĂŽ testando vĂĄrios Ăąngulos ainda. VocĂȘs gostaram?! Ă estranho inicialmenteâ, contou.
Gkay recebe bastante crĂticas sobre as mudanças que faz no rosto e no corpo, mas ela afirma que as modificaçÔes a faz se sentir bem. Ela jĂĄ comentou em vĂĄrias entrevistas que sempre sonhou em melhorar sua aparĂȘncia.
Saiba Mais
- Gkay chama atenção com grande quantidade de malas em aeroporto
- Edição 2024 da Farofa serĂĄ aberta ao pĂșblico, confirma Gkay
- Gkay desabafa sobre ataques de xenofobia: "nĂŁo vou mudar"
- Gkay retorna Ă s redes sociais apĂłs polĂȘmicas com FĂĄbio Porchat
- Gkay tem alta médica após ser internada por indisposição
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂĄgina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes Ă Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira