BACABAL – Após a entrevista coletiva concedida pelas autoridades de segurança em Bacabal, a bancada do programa Panorama, da Mirante News FM, repercutiu os principais pontos apresentados, com destaque para a fala do tenente-coronel João Carlos Duque, comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva.
O que foi dito na coletiva?
Durante o debate, foi ressaltado a avaliação técnica do Exército de que toda a área de mata já foi amplamente vasculhada, sem que nenhum vestígio das crianças tenha sido encontrado, o que, segundo os especialistas, amplia a esperança de que os irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michel possam estar em outro local e ainda com vida.
No estúdio, a bancada também reforçou que a coletiva não representou o encerramento das buscas, mas sim uma atualização das estratégias, agora com foco ampliado para outras hipóteses investigativas.
Foram destacados ainda os esforços integrados entre Exército, Marinha, forças policiais e órgãos de investigação, além do apelo para que a população evite a disseminação de desinformação sobre o caso, que já dura mais de duas semanas e segue mobilizando autoridades e toda a sociedade maranhense.
Acompanhe a repercussão do Panorama na íntegra.
Saiba Mais
- Desaparecimentos de crianças e adolescentes: Brasil registrou 66 casos por dia em 2025
- Coletiva da força-tarefa atualiza buscas por irmãos desaparecidos em Bacabal
- VÍDEO: força-tarefa mantém buscas por irmãos desaparecidos; operação entra no 14º dia
- Criança de 8 anos foi encontrada a 500 metros de casa no meio do mato após sair para buscar ajuda
- Mergulhadores intensificam buscas em lago por crianças desaparecidas em Bacabal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.