Buscas por desaparecidos

Buscas por desaparecidos é suspensa

A operação terá continuidade apenas pela superfície com o uso de embarcações e drones aéreos

Glaydson Botelho / Jornalista

Mirante FM ((Foto: Reprodução/TV Globo))

Os trabalhos de mergulho e uso de drones subaquáticos na busca por desaparecidos do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na br-226, entre Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO), estão suspensas nesta sexta-feira (10). A informação é da assessoria de comunicação da Marinha do Brasil.

A interrupção é necessária para o controle da vazão da usina hidrelétrica operada pelo Consórcio Estreito Energia (CESTE).

Continua após a publicidade..

Durante as buscas, ontem, não foi encontrado nenhum indício que pudesse levar à localização dos três últimos desaparecidos. A marinha segue avaliando o cenário.

O colapso da ponte juscelino kubitschek de oliveira completa hoje 20 dias. Nessa tragédia, 14 pessoas morreram. Três pessoas continuam desaparecidas no Rio Tocantins. Um homem sobreviveu ao acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.