
Zélia (Leticia Colin) e Juliano (Fabio Assunção) se uniram depois do poderoso ser expulso da presidência da Perfumaria Carioca pela mãe, Maristela (Lilia Cabral). O plano é deixar a matriarca dos Alencar 'gagá' com ajuda de uma medicação receitada por doutor Pimenta, o mesmo médico que 'dopava' Clarice (Carol Castro).
Nos próximos capítulos, ao ver que Maristela anda bem confusa graças ao empenho de Zélia, atual secretária da empresa, Juliano comemora o sucesso da armação com um beijão daqueles na platinada! Mas antes, o poderoso aproveita o momento para desabafar sobre Clarice:
"(...) Tenho achado a Clarice diferente. Ela anda arredia, reclamando direto das dores de cabeça... Não tem mais energia pra gente".
"E isso não é ótimo? Se a Clarice se livrar das dores de cabeça, a memória dela volta a galope e sei muito bem que essa é a última coisa que quer. Quanto ao fato de ela estar arredia, eu posso te ajudar. Sabe bem como sou disposta!", retruca ela, com um beijão tórrido!
*As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.
Saiba Mais
- Vale Tudo: Rafa Chalub revela detalhes do acerto de contas de Raquel e Heleninha
- Resumo de Vale Tudo: Rafa Chalub revela detalhes do acerto de contas de Raquel e Heleninha
- Veja as novelas mais reprisadas na TV Globo
- gshow em Vale Tudo: Ivan e Heleninha têm a primeira noite de amor
- Em Vale Tudo, Raquel dá fora em Ivan: ‘Veio me devolver o dinheiro que você roubou?’
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira