Pelo jeito, Antônio La Selva (Tony Ramos) está com os dias contados em Terra e Paixão. Após ser aconselhado por Kelvin (Diego Martins) a denunciar todos os podres do todo-poderoso, Ramiro (Amaury Lorenzo) resolve abrir o jogo com Marino (Leandro Lima).
“Eu nunca mais tinha falado nesse assunto, mas se é pra contar as verdade... A primeira delas é que fui eu memo que atirei no Samuel, o falecido marido da viúva. O patrão mandou e eu obedeci.”, diz.
O capanga tem o celular apreendido e o delegado resolver exumar o corpo de Samuel (Ítalo Martins) para ver se encontra os projéteis da arma usada por Ramiro.
Continua após a publicidade..
“O Ramiro tinha muito o que dizer. Pena que muitas das coisas que ele contou nós não temos como provar. Pensando bem, tem um jeito de puxar o fio dessa meada, sim. Eu vou pedir a exumação do corpo do Samuel.”, fala.
E completa: “Se o Ramiro diz que atirou no Samuel, os projéteis ainda devem estar nos despojos dele.”
Saiba Mais
- Mania de Você: Viola dá tapa na cara de Mavi
- gshow em Mania de Você: Luma se arrepende de maldades e faz pedido a Viola
- Mania de Você: Mavi dá escândalo ao saber que Rudá conseguiu escapar de cativeiro
- Mania de Você: Tomás e Berta ficam chocados com falsa mãe de Evelyn
- Mania de Você: Mavi descobre traição de Iberê
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira