Assaltos

Polícia investiga assalto a banco em Bacabal

Bandidos causaram pânico na cidade, trocaram tiros com a polícia e levaram dinheiro do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(G1.com/ma)

As polícias militar e civil prosseguem as diligências nas regiões do Médio Mearim e Pindaré para localizar integrantes do bando que arrombou as agências do Banco do Brasil, na noite deste domingo (25), na cidade de Bacabal, a 240 km de São Luís.

Segundo as últimas informações, os bandidos teriam se espalhado naquela área, depois da prática do roubo, que rendeu uma quantia ainda não revelada pela instituição. Durante a ação criminosa, os assaltantes incendiaram carros, trocaram tiros com a polícia, mas três foram alvejados e mortos.

Apenas a identidade de um deles foi encontrada em nome de Jean Martins Rocha, 40 anos, natural do município de Amargosa-BA. Um homem tentou passar na área em que se encontravam os bandidos e também foi atingido a bala e morreu no local.

Três pessoas foram detidas como suspeitas de participarem do bando, sendo dois em um restaurante e outro no Hospital Laura Vasconcelos onde chegou ferido.Todas procedem do Rio Grande do Norte.

Continua após a publicidade..

Para executar o assalto, o grupo fortemente armado atacou o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e também a Delegacia Regional de Polícia Civil, atravessaram veículos sobre as pontes que ficam entre o Rio Mearim e o Igarapé do Bambu, na saída da BR-316.

Durante aproximadamente duas horas houve várias trocas de tiros. Na fuga, os bandidos levaram vários reféns, que mais tarde foram liberados porque o carro que os conduzia teve os pneus furados.

Ouça o áudio com mais informações.

Saiba quem disputa as eleições em Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.