SÃO LUÍS – Ainda sob pressão pelos resultados recentes, o Sampaio Corrêa já se encontra em Barra do Corda para o confronto com o Cordino pelas semifinais do returno do Campeonato Maranhense. Ao contrário do previsto, segundo apuração do repórter Afonso Diniz, a Bolívia Querida deve ir com todos os jogadores que têm à disposição para esse compromisso. Um dos artilheiros da equipe, o atacante Gabriel Poveda falou sobre o jogo e reconheceu que a equipe deixou a desejar na fase classificatória.
LEIA MAIS
Sem tempo para treinar, Sampaio Corrêa viaja para Barra do Corda
Mesmo com o título do 1º turno e uma vaga garantida na final do Estadual, o Sampaio Corrêa que vencer o returno, e, sendo campeão por antecipação, ter um pouco mais de folga para manter seu foco na Série B. Porém, antes de pensar em tudo isso, o time da capital vai precisar passar por um motivado Cordino, em pleno estádio Leandrão.
Continua após a publicidade..
“Vai ser um jogo muito difícil, uma viagem muito desgastante, mas foi a gente que se colocou nessa situação então é uma pedra a mais no nosso caminho. Mas com certeza nós viemos para cá para fazer um grande jogo buscar a vitória que é o mais importante”, comentou Gabriel Poveda.
Para este jogo, o técnico Léo Condé só não contará com o suspenso Ferreira e os lesionados Eloir e Alan Godói.
Cordino e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira (5), às 15h45, no estádio Leandrão, em Barra do Corda, na abertura das semifinais. Quem vencer enfrenta o vencedor de São José e IAPE na final deste returno.
Saiba Mais
- Campeonato Maranhense mantém fórmula de disputa para 2025
- Real Codó bate o São Luís e conquista acesso inédito no Campeonato Maranhense
- Seleção do Campeonato Maranhense 2024 é dominada por Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa
- Decisão: Ouça o gol de Maranhão 0 x 1 Sampaio
- Sampaio Corrêa vence mais uma vez o Maranhão Atlético e é o campeão maranhense de 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte