SÃO LUÍS – Em contato feito nas últimas horas pelo Imirante Esporte, o presidente do Sampaio – Sérgio Frota, disse que está ainda com as atenções voltadas para tentar reverter via Justiça o caso Yuri Ferraz.
O clube entende que tem razão no caso e fará o possível para reverter o quadro. O dirigente máximo tricolor está em São Paulo participando de uma agenda da CBF. Conforme antecipou o portal GE, o presidente deverá ter reuniões na quinta-feira (28) sobre o tema.
Ainda falando do imbróglio envolvendo a escalação do atleta Yuri Ferraz pelo Caxias, Sérgio Frota disse que por se tratar de um tema complexo, a Justiça Desportiva está postergando a decisão sobre o inquérito. “Se está demorando, é por que há uma pendência que carece de discussão. Seguimos acompanhando”, disse ao Imirante Esporte. O dirigente entende que - pela demora na definição do assunto - não há consenso e que por isso o Sampaio estaria vivo na disputa judicial.
Continua após a publicidade..
O Sampaio corre contra o tempo para tentar reverter o rebaixamento via Justiça. Não há por ora prazo para a divulgação acerca da abertura ou não do processo para apurar a possível irregularidade da escalação do lateral-direito Yuri Ferraz.
Saiba Mais
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte