Júnior Negão comanda virada brasileira sobre o Uruguai

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h37

SÃO LUÍS - A seleção do Brasil venceu neste sábado o amistoso realizado contra a equipe do Uruguai por 5x3. A partida foi realizada no intervalo de jogos da etapa Master do Circuito Banco Popular de Futebol de Praia, na praia de Armação, em Salvador.

“Ganhar do Brasil é complicado”, brincou Júnior Negão, que marcou quatro dos cinco gols da vitória. Para o técnico Alexandre Soares, o espetáculo proporcionado pela seleção foi ótimo. “A qualidade técnica foi boa. O Júnior Negão vai falar do golaço que fez por muito tempo”, disse.

Quem não gostou do placar foi o treinador do Uruguai, Enrique Belo: “Quando estávamos no melhor momento o árbitro (Antônio Buaiz) deixou de marcar duas faltas a nosso favor. Sempre que Antônio apita a gente perde”, reclamou.

Continua após a publicidade..

Antes do jogo, uma chuva forte molhou a areia da praia da Armação. “A areia ficou um pouco pesada e dificultou no início”, disse Negão. “Mas a partir do segundo período a gente se entrosou e os gols foram saindo naturalmente”, contou o capitão brasileiro.

O Uruguai assustou o Brasil e chegou a marcar 2x0, mas no final da 2ª etapa o Brasil já havia empatado. A seleção brasileira fez mais dois no início do terceiro período. Os uruguaios reagiram com um gol de Fabian, mas Júnior Negão marcou um golaço que encantou a platéia e definiu o placar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.