Vôlei

Sampaio Corrêa/NVI estreia com derrota na Superliga C de Vôlei Feminino

Bolívia Querida perdeu para o CC3 Sport Club em duelo realizado em Fortaleza.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Time de vôlei feminino do Sampaio Corrêa / NVI. (Thiago Barros Fotografia)

FORTALEZA - Representante do Maranhão na Etapa Nordeste da Superliga C de Vôlei Feminino, o Sampaio Corrêa/NVI fez a sua estreia na competição nesta segunda-feira (7), diante do CC3 Sport Club-CE, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza. A Bolívia Querida lutou muito por um bom resultado em seu primeiro compromisso na Superliga C, mas o time cearense foi melhor em quadra e garantiu a vitória por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/14).

Com a derrota na primeira rodada da Etapa Nordeste da Superliga C, o Sampaio Corrêa/NVI inicia a competição sem pontos, enquanto o CC3 vai a três pontos. A Bolívia Querida, entretanto, continua na briga pelo acesso para a Superliga B na temporada de 2024/25.

A segunda rodada da Superliga C Feminina será disputada na noite desta terça-feira (8), novamente no Ginásio Aécio de Borba. O CC3 enfrenta o CRB às 18h, enquanto o Sampaio Corrêa joga contra o Ceará a partir das 19h30.

Continua após a publicidade..

Superliga C Feminina

A Etapa Nordeste da Superliga C Feminina conta com quatro equipes: Sampaio Corrêa, Ceará, CRB e CC3-CE. A competição será realizada no modelo de pontos corridos, com turno único, totalizando três rodadas. Quem somar mais pontos, será o campeão e garante o acesso à Superliga B de 2024/25. O vice-campeão, por sua vez, disputará uma repescagem entre os dias 18 e 22 de outubro, em local a ser definido, contra os times que ficarem em segundo lugar nos demais zonais da Superliga C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.