Romário quer mais três anos de praia

Bernardo Coimbra, da Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h45

RIO DE JANEIRO - Após o encerramento da I Copa do Mundo de Beach Soccer, onde o Brasil terminou em 3° lugar após derrotar por 11 x 2, o Japão, neste domingo, em Copacabana, Romário avisou que continuará com a Seleção por pelo menos mais três anos. Nos gramados, o Baixinho deve encerrar a carreira no fim de 2005.

“No fim do ano a minha idéia é de ficar somente com o beach soccer. Quero jogar mais uns três ou quatro anos com essa rapaziada e sempre viajando com a Seleção”, revelou o jogador.

Continua após a publicidade..

As próximas competições acontecem nos meses de junho e agosto, na França e Portugal, respectivamente. O Baixinho quer estar presente, mas ainda vai precisar conversar com os dirigentes do seu clube. “Preciso saber se o Vasco vai poder me liberar. Caso obtenha êxito, seria muito legal participar de novos campeonatos e ajudar na conquista de títulos”, destacou.

No jogo deste domingo, Romário já começou a fazer história no Mundial, ao marcar três gols num único período. Apenas o brasileiro Burú tinha alcançado o feito, na semifinal diante de Portugal. “É mais um marco para a minha carreira. Infelizmente não conseguimos o título, mas não estou frustrado. Desde o início sabíamos das dificuldades”, encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.