
SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Parnahyba, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, foi concluída na manhã desta sexta-feira (25), no CT José Carlos Macieira. Por causa da sequência de partidas, o técnico Gerson Gusmão comandou uma atividade leve com o elenco tricolor, onde definiu a formação que vai a campo em mais um desafio na Quarta Divisão.
O time titular do Sampaio Corrêa só será revelado minutos antes da partida contra o Parnahyba, já que são esperadas algumas mudanças após a derrota por 3 a 0 para o Maranhão Atlético, pela 14ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. A tendência é que nomes como o lateral-direito Ray e o volante Jair reapareçam na formação da Bolívia Querida.
A provável formação do Sampaio Corrêa para encarar o Parnahyba pela Série D conta com: Alan; Ray, Eduardo, Wesley e Thiago Rosa; Cavi, Jair e Balão; Pimentinha (Nádson), Adriano e Henrique.
Sampaio Corrêa e Parnahyba se enfrentam na tarde deste sábado (26), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. A Bolívia Querida busca os seus primeiros pontos na Série D após estrear com derrota por 1 a 0 para o Iguatu fora de casa.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa deve anunciar dispensas e portal antecipa nomes
- Revelação do Moto Club, Jean reforça o Sampaio Corrêa na disputa da Série D
- Sampaio Corrêa volta aos treinos de olho em clássico Samará pela Série D
- Sampaio Corrêa amarga troca de técnicos e tem mais derrotas do que vitórias em 2025
- Sampaio Corrêa anuncia seu quinto reforço para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte