
RIOBAMBA (EQUADOR) - O Cruzeiro enfrentou o Mushuc Runa, no Estádio Olímpico de Riobamba, no Equador, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e disputada na noite desta quarta-feira (7). O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que confirmou a eliminação do time mineiro da competição.
O primeiro tempo foi equilibrado, sem grandes chances de gol para ambas as equipes. Na segunda etapa, o Mushuc Runa abriu o placar aos oito minutos, com Carlos Orejuela, que aproveitou um cruzamento de Penilla e finalizou com precisão. O Cruzeiro reagiu rapidamente e empatou aos 15 minutos, com Lautaro Díaz, que aproveitou um rebote após finalização de Eduardo.
Com esse resultado, o Mushuc Runa segue na liderança do Grupo E, com 10 pontos, enquanto o Cruzeiro permanece na lanterna, com apenas um ponto, sem chances de classificação. O Palestino, segundo colocado, tem nove pontos, e o Unión Santa Fe, terceiro, soma seis pontos.
O Cruzeiro agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Sport no próximo domingo (11), na Ilha do Retiro. Já na Sul-Americana, o time mineiro encara o Palestino na quarta-feira (14), no Mineirão. O Mushuc Runa, por sua vez, enfrentará o Unión Santa Fe na terça-feira (13), na Argentina, em mais um duelo crucial para a classificação.
Saiba Mais
- Atlético-MG derrota o Caracas e fica perto da liderança na Sul-Americana
- Corinthians vence o Racing-URU e continua na luta por classificação na Sul-Americana
- Cruzeiro vence o Palestino de virada e encerra jejum na Sul-Americana
- Vitória bate o Cerro Largo fora de casa e assume 2ª posição do Grupo B
- Fluminense vence a Unión Española e continua na briga por vaga direta nas oitavas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte