Campeonato Maranhense

Tuntum reavaliará jogadores para tentar vaga inédita

Time tenta chegar à primeira final de Maranhense da Série A de sua história

Imirante Esporte

Atualizada em 07/04/2024 às 18h23
Time tenta chegar à primeira final de Maranhense da Série A de sua história (Divulgação Instagram Tuntum)

TUNTUM – O Tuntum, que enfrentou neste domingo o MAC pela partida de ida de uma das semifinais do Maranhense de Futebol 2024, se prepara para enfrentar o mesmo Maranhão no duelo de volta em São Luís. A partida está marcada para a quinta-feira (11) às 20h15 no Estádio Castelão, na capital maranhense.

O técnico do Tuntum, Marlon Cutrim, deverá começar os treinamentos para o duelo decisivo nesta segunda-feira (8). Na terça-feira o time fará o primeiro trabalho tático da semana e na quarta-feira apenas um treinamento mais leve com o time escalado. 

Marlon Cutrim reavaliará a situação de dois jogadores que deixaram o time ao longo do primeiro duelo contra o MAC: o atacante Cléber Pereira, autor do gol da vitória no domingo na partida contra o time atleticano e Romário, lateral-direito.

Marlon Cutrim não poderá contar com o lateral-direito Júnior Gama, que foi expulso no primeiro confronto contra o Maranhão. 

O Tuntum buscará na capital, São Luís, a classificação inédita para a final do Maranhense. O time é considerado o “Caçula” do futebol do Estado e já atuou em Copa do Brasil e quer o seu primeiro título local na série A.

A equipe já conquistou, em 2022, a Copa FMF e é o detentor do título Estadual da segunda divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.