TUNTUM - O Imperatriz bem que tentou, mas não conseguiu a tão desejada "cereja do bolo" na despedida da Segundinha Maranhense. Em final realizada na tarde deste domingo (15), no Estádio Rafael Seabra, o Cavalo de Aço não conseguiu repetir as boas atuações de seus compromissos anteriores, foi derrotado por 3 a 1 pelo Tuntum e teve que se contentar com o vice-campeonato da divisão de acesso, que garante a equipe colorada na elite estadual em 2024.
Após a derrota para o Tuntum, o técnico Júnior Cearense lamentou a má atuação do Imperatriz na etapa inicial da decisão da Segundinha Maranhense, mas valorizou a conquista da vaga na primeira divisão do Estadual e projetou a próxima temporada do Cavalo de Aço.
"Infelizmente, o final não era para ser dessa forma. Se for para perder, que seja jogando com seriedade, e não como aconteceu hoje, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, nosso time voltou a jogar, jogou de verdade, e aí fomos competitivos, mas não o suficiente para vencer. De qualquer modo, o Imperatriz está de parabéns pelo acesso, vim aqui para isso, conseguimos colocar o time na primeira divisão, agora é se programar para fazer um 2024 bacana", afirmou o treinador, em entrevista à TV Mirante.
Continua após a publicidade..
Em sua campanha como vice-campeão da Segundinha Maranhense, o Imperatriz disputou nove partidas, com cinco vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Além disso, o Cavalo de Aço marcou 20 gols e sofreu 11.
Na temporada de 2024, o Imperatriz voltará a disputar o Campeonato Maranhense, depois de amargar o rebaixamento em 2021. Dono de três títulos estaduais, o Cavalo de Aço lutará pelo tetra contra outras sete equipes: Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético, Cordino, Pinheiro, Chapadinha e Tuntum.
Saiba Mais
- Imperatriz contrata lateral-esquerdo e volante para a temporada de 2025
- Imperatriz anuncia meia espanhol e atacante para a temporada de 2025
- Fabrício e Gleidson retornam ao Imperatriz para a temporada de 2025
- Imperatriz anuncia pacote de reforços para temporada de 2025
- Wagnner Ayres é reeleito presidente do Imperatriz para o triênio 2024/2027
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte