Campeonato Maranhense

Neto dedica gol e vitória do Tuntum sobre o Cordino ao avô falecido: "Está comemorando por mim"

O Leão dos Cocais conquistou seus primeiros pontos no Estadual e ainda luta por vaga nas semifinais do primeiro turno.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h25
Neto, meia do Tuntum. (Reprodução / TV Mirante)

TUNTUM - Depois de estrear no Campeonato Maranhense com derrota para o Moto Club, o Tuntum reagiu rápido e ganhou força na briga por uma vaga nas semifinais do primeiro turno do Estadual. Jogando em casa, no Estádio Rafael Seabra, na tarde de quinta-feira (3), o Leão dos Cocais bateu o Cordino por 3 a 2 e somou seus primeiros pontos no Maranhense.

Autor de um dos gols da vitória do Tuntum, o meia Neto dedicou o resultado e a boa atuação ao avô, que faleceu recentemente. Emocionado, o meio-campista também agradeceu aos companheiros do Leão dos Cocais pelo empenho diante do Cordino.

Continua após a publicidade..

"A gente sabia que esse jogo seria muito difícil. Nesta semana, eu tive um momento difícil, com a perda do meu avô, tive que viajar para jogar em São Luís e saí um pouco de sintonia, mas Deus me deu força para que eu voltasse e fizesse esse gol para ele, que está no céu comemorando por mim", disse Neto, em entrevista à TV Mirante.

Com três pontos em dois jogos no Grupo B, o Tuntum decide seu destino no primeiro turno do Campeonato Maranhense em partida que será disputada na tarde deste domingo (6), às 15h30, contra o São José de Ribamar, no Estádio Rafael Seabra. O Leão dos Cocais precisa vencer para se classificar, enquanto o Peixe-Pedra fica com a vaga em caso de empate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.