Copa do Brasil Feminina

Partida entre Sampaio e Portuguesa-AP é adiado pela Copa do Brasil Feminina

Jogo entre Sampaio Corrêa e Portuguesa-AP é adiado por atraso em voo da equipe visitante.

Gustavo Coelho/Imirante Esporte

Sampaio Corrêa x Portuguesa-AP é adiado na Copa do Brasil Feminina (Lettyart / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A partida entre o Sampaio Corrêa Futebol Clube e a Associação Atlética Portuguesa, válida pela primeira fase da Copa do Brasil Feminina, foi adiada para quinta-feira (23). O confronto estava marcado para esta quarta-feira (22), mas precisou ser remarcado por causa de atraso no voo da equipe amapaense.

O jogo será realizado às 15h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Clube reclama de prejuízo na logística

Em nota oficial, o Sampaio Corrêa informou que manteve a programação de treinamentos na tarde desta quarta-feira, mesmo após o adiamento da partida.

O clube também destacou que se sentiu prejudicado com a mudança de data, principalmente por impactos na logística e no planejamento, que já estavam definidos anteriormente.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.