FRANÇA - O lateral-direito Wesley será titular da Seleção Brasileira diante da Tunísia, em amistoso nesta terça-feira. Ele entrará na vaga do zagueiro Gabriel Magalhães, que se machucou na partida contra Senegal, no sábado.
Com isso, Éder Militão será deslocado da lateral para a zaga. O técnico Carlo Ancelotti não descartou fazer outras mudanças na escalação, mas planeja manter a base do último jogo.
Havia a possibilidade de que Militão fosse mantido na zaga para o encaixe de outro zagueiro. No entanto, o bom desempenho do maranhense - nascido em Açailândia e que também viveu parte da trajetória na capital maranhense - levou o italiano a escalar o defensor da Roma (ITA).
A Seleção deve ser escalada com Ederson, Wesley, Marquinhos, Militão e Alecsandro, Casemiro e Bruno Guimarães, Estêvão (muito elogiado por Ancelotti e que marcou quatro gols em seis partidas pela Seleção), Vinícius Júnior, Rodrygo e Matheus Cunha.
O Brasil treinou nesta segunda-feira em Lille na França e enfrentará a Tunísia às 16h30, horário de Brasília, com cobertura do Imirante Esporte.
Wesley - após a partida do Brasil contra Senegal, já era apontado por jornalistas e pelo portal como favorito para ganhar a vaga na defesa, com o corte de Gabriel Magalhães.
O jogador tem 13 partidas disputadas com a camisa da Roma (ITA).
SELEÇÃO BRASILEIRA JÁ ESTÁ NA FRANÇA; CONFIRA:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.