RIO DE JANEIRO - Após a conquista da etapa do Rio do STU Pro Tour, o circuito internacional de skate, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca – a maranhense Rayssa Leal se prepara para a próxima agenda, que será nos dias 6 e 7 de dezembro na etapa de São Paulo na SLS Super Crown World Championship 2025. Pela quarta vez, o Brasil vai receber a grande final da SLS.
Neste domingo (16), a maranhense tornou-se pela quinta vez que a medalhista olímpica de 17 anos de idade venceu a STU.
Rayssa Leal diz que não se cansa de vencer e projeta próxima meta
Para garantir o penta no STU Pro Tour Rio, Rayssa somou o total de 75,69 pontos.
Já a prata ficou com a australiana Chloe Covell, com 70,55 pontos, enquanto a holandesa Keet Oldenbeuving garantiu o bronze ao somar 58,78 pontos.
A jovem de 17 anos de idade, que é o principal nome do skate brasileiro, tem entre suas principais conquistas duas medalhas olímpicas e três títulos da Liga Mundial de Skate Street (SLS).
“Tô feliz demais, emoção muito grande, emoção estar em casa, no Brasil. Acertei minhas voltas, estou muito feliz. A vontade de vencer nunca passa. A gente vai pro Super Crown mais forte ainda”, disse a maranhense.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.