SALVADOR - Pela 30ª rodada da Série A, neste sábado, o Corinthians derrotou o Vitória em pleno Estádio Barradão, em Salvador (BA) por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo volante Charles, aos 41 minutos do segundo tempo.
A partida teve um toque de “drama”, já que o Corinthians atuou com um jogador a menos desde os 33 minutos do segundo tempo.
Corinthians se supera e ganha na “raça”
O primeiro tempo foi nervoso, de muita reclamação e poucas chances de gols. A melhor (e única) oportunidade clara de gol saiu na reta final da etapa inicial com o time visitante. Bidu saiu na cara do gol e parou em Thiago Couto.
A etapa final continuou tensa, com muitos cartões, mas as equipes produziram muito mais.
Os donos da casa foram para cima, mas Renzo vacilou na grande oportunidade que teve.
E o banho de água fria veio logo depois, aos 41 minutos, em confusão dentro da área que Charles aproveitou para completar para o fundo do gol. Os minutos finais foram de pressão total dos mandantes, que viram Felipe Longo fazer milagre em cabeçada de Aitor e segurar o resultado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.