SÃO LUÍS – Depois da vitória emblemática e simbólica contra o Altos (PI), até então invicto atuando como mandante por um a zero, o elenco do Maranhão Atlético se reapresenta nas próximas horas visando a primeira rodada do mata-mata.
O MAC já sabe que o primeiro duelo será na capital maranhense no próximo fim de semana, em data a ser confirmada pela CBF.
O time atleticano mais uma vez “demoliu um cartaz” atuando fora de casa contra o time do Piauí. O gol da partida foi marcado pelo atacante Clessione que, no primeiro tempo do duelo de sábado, havia perdido a chance mais clara da partida.
O MAC chega ao terceiro mata-mata seguido da Série D e busca o acesso para a terceira divisão.
Saiba Mais
- MAC anuncia saídas e reforço para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C
- Marcinho Guerreiro avalia mudanças táticas para duelo contra o Ceará
- MAC enfrenta Ceará na próxima quinta no Estádio Castelão
- Maranhão Atlético se prepara para enfrentar o Ceará na Copa do Brasil
- MAC e Imperatriz terão confronto direto na Copa do Nordeste
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.