Skate Street

Rayssa Leal entra na pista na capital do país neste domingo

Maranhense de Imperatriz será destaque da competição neste fim de semana

Imirante Esporte / Com informações do GE

Maranhense de Imperatriz será destaque da competição neste fim de semana (Júlio Detefon)

BRASÍLIA - A Esplanada dos Ministérios, em Brasília, recebe neste fim de semana alguns dos maiores nomes do skate mundial. 

Rayssa Leal, Pamela Rosa, Felipe Gustavo, Giovanni Viana e outros grandes skatistas vão competir na terceira etapa da SLS em um formato de competição novo na capital do Brasil. 

Tricampeã da Liga Internacional de Skate Street e duas vezes medalhista olímpica, a maranhense de apenas 17 anos revela que está animada com o evento e que pode ser um momento transformador para o esporte.

A final feminina da SLS terá transmissão ao vivo no Esporte Espetacular deste domingo, às 11h15 da manhã (horário de Brasília).

Neste sábado, Rayssa ainda não entrou na pista. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.