SÃO LUÍS - Jogando fora de casa, diante do Tocantinópolis, no interior do Tocantins, o Maranhão Atlético arrancou um ponto que, na visão do técnico Marcinho Guerreiro, vai contar bastante lá na frente. O treinador maqueano falou depois do empate por 1 a 1 no estádio Bezerrão, na tarde do sábado (5). Ele comemorou o resultado, elogiou os jogadores que entraram durante o jogo, lamentou “apagão” no primeiro tempo e projetou já um novo duelo complicado por esta Série D, contra o Imperatriz. Neste momento, com a vitória do Parnahyba-PI, o MAC está fora do G-4 do Grupo 2.
VEJA MAIS
Maranhão Atlético segura empate fora de casa e se mantém no G-4
Marcinho celebrou o empate com o Tocantinópolis e falou da dificuldade que é jogar uma Série D. “Olha, Série D é sempre muito difícil, um empate fora de casa, poderíamos ter saído com a vitória, tivemos ali um apagão nos primeiros 25 minutos no primeiro tempo, mas no segundo tempo já voltamos com uma outra postura. Conseguimos mudar algumas peças, essas peças que entraram foram muito bem, tivemos as oportunidades para matar o jogo, mas assim, é ter tranquilidade, é Série D. Aqui é um ponto novamente fora e esses pontos mais lá na frente vão contar muito”, disse o treinador.
Depois o treinador maqueano falou rapidamente sobre o próximo jogo do MAC, que será no sábado (12), diante do Imperatriz, fora de casa. “Então, assim, é ter tranquilidade, trabalhar, a gente sabe que já vai ter um jogo muito difícil de novo contra a Imperatriz. E agora é descansar para ir buscar um resultado positivo”.
Bode fora do G-4
Com o resultado desta partida, disputada neste sábado (5), no estádio Bezerrão, no interior do Tocantins, o MAC caiu para a quinta colocação, com 13 pontos. Na próxima rodada o Maranhão visita o Imperatriz, no sábado (12), às 19h30, no estádio Frei Epifânio.
Saiba Mais
- Jorge acredita que ansiedade tem atrapalhado, mas vê MAC em evolução
- Maranhão Atlético se reapresenta de olho em partida diante do Tocantinópolis
- Marcinho Guerreiro celebra vitória e atuação do Maranhão Atlético no clássico Samará
- Maranhão Atlético encerra preparação para clássico Samará no Castelão
- Maranhão Atlético precisa errar menos em clássico, diz Marcinho Guerreiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte