SÃO LUÍS – O elenco do Imperatriz está em São Luís para o duelo contra o Sampaio Corrêa neste sábado (5) às 16h no Estádio Castelão, pela 11ª rodada da fase de classificação do grupo A-2da Série D. A partida terá a transmissão da Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte.
O time treinará nesta sexta-feira (4) no campo do Sesi, no Araçagi.
Para o duelo, o técnico Paulinho Kobayashi não cravou a permanência dos três zagueiros, formação tática usada na partida contra o Tocantinópolis (TO) no último fim de semana. Isso porque o treinador vem adaptando o seu elenco às necessidades, ausências e voltas e ainda aos adversários. Por isso, o treinador deve definir a utilização ou não do esquema nas próximas horas.
A tendência é que Jeferson Prill volte para o meio-campo e a utilização de um 4-3-3, com Gleidson e Prill alinhados e Ícaro no meio-campo com Raillan atuando ao lado de um dos atacantes (Papel ou Grampola).
Uma provável formação deve ter: Júnior Conceição, Fabrício, André Penalva, Nassom (Ronny) e Wesley Santos, Jeferson Prill, Gleidson, Wyldson, Ícaro, Raillan e Papel.
A formação titular do “Cavalo de Aço” somente será conhecida instantes antes da bola rolar no Castelão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte