Solidariedade

Ex-atacante da Seleção Brasileira se oferece para pagar traslado de Juliana Marins

Corpo da jovem brasileira encontrada morta no vulcão Monte Rinjani, na Indonésia deve ser trazido nas próximas horas

Imirante Esporte / Com informações do GE

Atualizada em 25/06/2025 às 15h47
Alexandre Pato entrou em contato com a família da jovem por meio das redes sociais (Divulgação)

BRASIL – O ex-atacante Alexandre Pato, com passagens por Internacional, Corinthians, Milan e São Paulo, além da Seleção Brasileira, se ofereceu para pagar o traslado do corpo de Juliana Marins, jovem brasileira encontrada morta no vulcão Monte Rinjani, na Indonésia.

A informação foi confirmada ao portal GE. O ex-jogador está em contato com a família da vítima. Ele ainda não se manifestou nas redes sociais, até o fechamento desta reportagem. O ex-jogador conseguiu entrar em contato com os parentes da vítima por meio das redes sociais.  

A Legislação Brasileira não prevê nem pagamentos de traslado nem despesas com sepultamento de brasileiros mortos no exterior.

A lei 9.199/2017 estabelece que "a assistência consular não inclui o pagamento de despesas com sepultamento e translado de corpos de brasileiros falecidos no exterior”.

A jovem Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia, após cair em uma ribanceira. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.