BRASIL – O ex-atacante Alexandre Pato, com passagens por Internacional, Corinthians, Milan e São Paulo, além da Seleção Brasileira, se ofereceu para pagar o traslado do corpo de Juliana Marins, jovem brasileira encontrada morta no vulcão Monte Rinjani, na Indonésia.
A informação foi confirmada ao portal GE. O ex-jogador está em contato com a família da vítima. Ele ainda não se manifestou nas redes sociais, até o fechamento desta reportagem. O ex-jogador conseguiu entrar em contato com os parentes da vítima por meio das redes sociais.
A Legislação Brasileira não prevê nem pagamentos de traslado nem despesas com sepultamento de brasileiros mortos no exterior.
A lei 9.199/2017 estabelece que "a assistência consular não inclui o pagamento de despesas com sepultamento e translado de corpos de brasileiros falecidos no exterior”.
A jovem Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia, após cair em uma ribanceira.
Saiba Mais
- Com três maranhenses no grupo, Seleção feminina inicia preparação para a Copa América
- Meia maranhense celebra período de treinos na Seleção sub-20: "Honra vestir essa camisa"
- Com três maranhenses no elenco, Brasil enfrenta a França em amistoso nesta sexta-feira (27)
- Meio-campista maranhense ganha projeção e é convocada para Seleção Brasileira sub-20
- Ancelotti no Comando: Primeiros Passos e os Sinais do que Vem por Aí na Seleção Brasileira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte