ESPANHA – A cerimônia de entrega dos prêmios de melhor do mundo no Beach Soccer acontecerá nesta quinta-feira (22), em Andaluzia, na Espanha. E o Maranhão poderá novamente ser contemplado com dois premiados: Adriele Rocha – vencedora nas últimas duas edições do prêmio (e indicadas em seis oportunidades) e Bobô – destaque do Brasil na recente Copa do Mundo disputada nas Ilhas Seychelles.
A maranhense, que defende a Seleção Brasileira e o Sampaio Corrêa – está entre as finalistas ao lado das espanholas Adriana Manau e Andrea Mirón.
Já Bobô – além de se tornar bicampeão mundial com o Brasil nesta temporada - deixando o Brasil com o melhor desempenho defensivo da competição, foi eleito o principal goleiro nas duas maiores competições de Beach Soccer do mundo: a Copa do Mundo, realizada nos Emirados Árabes, e a NEOM Beach Cup, na Arábia Saudita.
Bobô está entre os três finalistas ao lado de Eliott Mounoud, da Suíça, e Pedro Mano, de Portugal.
Os vencedores do prêmio de Melhor Jogadora do Mundo serão determinados pelo voto dos treinadores e capitães de todas as seleções de Beach Soccer.
Saiba Mais
- Melhor do mundo, maranhense Adriele Rocha sofre lesão: "Não está sendo fácil"
- Maranhenses se destacam em clubes europeus de beach soccer
- Federação anuncia Campeonato Feminino de Beach Soccer em junho
- Melhor do mundo pela 3ª vez, Adriele pede mais reconhecimento às mulheres
- Adriele Rocha fatura pela 3ª vez o título de Melhor Jogadora do Mundo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte