
IMPERATRIZ - Mesmo com a classificação para a próxima fase do Campeonato Maranhense, o Imperatriz demitiu nas últimas horas o técnico Júnior Amorim. De acordo com informações da Região Tocantina, a diretoria colorada estaria negociando com dois nomes, dentre eles, o técnico Flávio Araújo, que estava no comando do MAC no início da temporada.
Segundo a nota, sobre a demissão, “a equipe será comanda pelo auxiliar permanente, Jheimy Carvalho” até a chegada do novo treinador.
Júnior Amorim chegou ao “Cavalo de Aço” após passagem pelo futebol do Pará. No ano passado, por exemplo, comandou o Cametá (PA). No time colorado, foram 15 partidas, com 6 vitórias, 6 empates e três derrotas. A última inclusive para o Moto Club nesta quarta-feira (24) por 1 a 0.
NOTA DO IMPERATRIZ
Continua após a publicidade..
A Sociedade Imperatriz de Desportos vem por meio desta nota, informar que o técnico Junior Amorim não seguirá à frente do elenco profissional do Mais Querido da região Tocantina. Também deixa o cargo o preparador físico Hugo Daniel.
O Imperatriz agradece pelo profissionalismo, empenho e dedicação durante a passagem pelo clube. Desejamos sucesso aos profissionais em seus novos desafios.
Até o anuncio do novo técnico, a equipe será comanda pelo auxiliar permanente, Jheimy Carvalho.
Saiba Mais
- Câmara de Imperatriz desaprova contas referentes a 2017 e 2018
- Imperatriz terá tempo curto de preparação antes do jogo contra o Moto
- Pensando no Moto, Imperatriz empata no PI em jogo marcado por acusação de racismo
- Imperatriz fecha preparação em Teresina e está pronto para "primeira batalha"
- Imperatriz não confirma identificação de torcedor após acusação de racismo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte