RECIFE – O Moto Club está pronto para a segunda partida nesta edição da Copa do Nordeste contra equipe de Série A do Brasileiro. O objetivo é apagar o que aconteceu especialmente diante do Fortaleza, quando a equipe foi derrotada por 2 a 0 em erro claro da arbitragem contra o Moto.
Para o duelo diante do Sport (PE), na Ilha do Retiro – nesta quarta-feira (19) às 19h, com cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante News FM, o técnico Zé Augusto vai promover a princípio somente uma alteração. E será no sistema defensivo.
O lateral-esquerdo Gustavo atuou na última partida do time na temporada, contra o Viana no sábado (15), quando a equipe rubro-negra goleou a equipe do interior por 4 a 1.
Na vaga de Gustavo – vetado por recomendação do Departamento Médico – são duas possibilidades. Uma a mais provável é a utilização de Vitor Carvalho (zagueiro de origem) no setor esquerdo. Outra seria a utilização do recém-chegado ao clube, o lateral-direito Bal, que jogaria de forma improvisada, tal qual Vitor.
Desta forma, o Moto deve atuar com Allan Thiago, Wesley, Yago Ramon, Maurício e Vitor Carvalho (Bal), Felipe Dias, Pedro Dias e Danilinho, Luís Gustavo, Vitinho e Rick Sena.
O Moto tem dois pontos na chave A da Copa do Nordeste, e está na 7ª posição, na chave com oito equipes. Apesar da posição, o time vem de um bom resultado fora de casa diante do CRB (AL) por 2 a 2.
Saiba Mais
- Moto Club confirma permanência do técnico Fernando Tonet para a Série D
- Moto Club encaminha permanências de atletas visando o Brasileiro
- Fernando Tonet diz que vai conversar com diretoria do Moto Club sobre Série D
- Moto Club só tem uma chance de competições nacionais em 2027
- Moto define reapresentação para 2 de março e inicia “arrumação da casa” para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.