SÃO LUÍS - Enquanto o Sampaio aguarda a decisão da Justiça Desportiva sobre a abertura ou não de processo envolvendo possível irregularidade do Caxias do Rio Grande do Sul, o clube gaúcho anunciou nesta segunda-feira (4) a saída do atleta Yuri Ferraz do elenco.
O atleta inclusive aparece em postagem nas redes sociais com a seguinte mensagem do Caxias: “Obrigado, Yuri Ferraz”. Segundo o clube, a saída do jogador do elenco do time grená aconteceu “em comum acordo”.
Yuri Ferraz tem 29 anos e após desligamento do time gaúcho, foi anunciado pelo Santa Cruz (PE). Ele jogará ao lado do ex-goleiro do Maranhão Atlético Clube, Moisés. Yuri foi a oitava contratação anunciada pelo time tricolor de Pernambuco.
Continua após a publicidade..
Ainda na postagem de confirmação do desligamento do jogador, o Caxias postou a seguinte mensagem: “Yuri chegou para a sequência da Série C e participou da campanha de manutenção na terceira divisão nacional! O Caxias agradece ao atleta e deseja sucesso na sequência da carreira!”, escreveu o Caxias em sua conta no X.
Enquanto o atleta muda de clube, o Sampaio segue confiando nos bastidores em resolução positiva do caso Yuri Ferraz. Inclusive, internamente, o clima ainda é de otimismo.
A saída de Yuri para o Santa Cruz, para o Sampaio, não interfere na apuração dos fatos de que o jogador atuou de forma irregular já que, segundo o regulamento da Série C, Yuri não poderia se transferir para outro clube na mesma competição e atuar na mesma temporada, já que havia entrado em campo pelo ABC em mais do que três oportunidades, limite máximo estabelecido em regulamento.
Saiba Mais
- Presidente da FMF fala em "decisão política" no STJD e sugere "justiça comum" e Série C com 21 clubes em 2025
- Alan James elogia desempenho do Sampaio em amistosos: "a cada dia vamos evoluindo"
- Sampaio Corrêa goleia o Santa Quitéria em amistoso no CT José Carlos Macieira
- Sampaio Corrêa faz teste nesta segunda-feira (23) no CT José Carlos Macieira
- STJD arquiva "Caso Yuri Ferraz" e rebaixamento do Sampaio Corrêa é confirmado; Tubarão deve recorrer
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte